Português

Isto não deve ser surpresa nenhuma para si, mas a imagem abaixo é uma fotografia de um clipe. paperclip Este clipe vermelho está neste momento sobre a minha secretária, junto ao meu computador. Quero trocar este clipe por qualquer coisa sua – qualquer coisa maior ou melhor, que pode ser uma caneta, uma colher ou talvez uma bota. Se me prometer fazer a troca, eu disponho-me a ir visitá-la/o, onde quer que esteja, para trocar o clipe . Portanto, se tiver para a troca alguma coisa maior ou melhor do que um clipe vermelho, envie-me um email com os pormenores para oneredpaperclip@gmail.com . Espero fazer uma troca consigo brevemente! Kyle P.S. Vou fazer uma sucessão contínua de "trocas para melhor" até conseguir ficar com uma casa. Ou uma ilha. Ou uma casa e uma ilha. Dá para perceber a ideia, não dá? Thanks to Luis Miguel Viterbo for the translation!

No comments: